ForlabExpress
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Eletrodo Combinado de pH de Junção Dupla com Cabo de 3 m Hanna

Marca: Hanna

Modelo: Eletrodo de pH

Referência: HI1001

Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis




Por:
R$ 1.273,63

R$ 1.209,95 à vista com desconto Boleto - Yapay

CARACTERÍSTICAS DO ELETRODO COMBINADO DE PH DE JUNÇÃO DUPLA COM CABO DE 3M HANNA

O Eletrodo Combinado de pH de Junção Dupla Hanna é um eletrodo de pH de monitoramento de fluxo com uma conexão BNC e com cabo de 3 metros especialmente projetado para aplicações industriais. O corpo deste eletrodo é composto por PVDF com uma membrana em PEI envolta do bulbo de vidro para maior resistência conta stress mecânico. O sensor proporciona uma resposta rápida e alta precisão nas medições de pH para aplicações industriais.

Ponta de vidro esférica

A forma esférica permite uma ampla área de contato com a amostra. Isto permite uma resposta rápida do eletrodo com altos níveis de estabilidade. O bulbo é protegido com uma membrana PEI que oferece ao eletrodo maior resistência contra stress mecânico.

Corpo em PVDF

Fluoreto de Polivinilideno (PVDF) é um plástico resistente à maioria dos químicos e solventes. Este possui uma alta resistência de abrasão, força mecânica e resistência à radiação nuclear e ultravioleta. O PVDF também é resistente ao crescimento de fungos.

Junção PTFE

Este tipo de junção é frequentemente usado em eletrodos com eletrólitos de polímero. Politetrafluoroetileno poroso (PTFE) é um material hidrofóbico que está disponível em diferentes porosidades que ajudam a minimizar entupimentos. Graças às suas vantagens químicas, o PTFE é amplamente usado em aplicações industriais.

Referência de dupla junção

Um eletrodo de junção dupla possui um compartimento interno que envolve o fio de referência. Os íons de prata estão presentes no eletrólito de polímero do compartimento interno, que abriga o fio de referência Ag/AgCl; O eletrólito fora deste compartimento é livre de prata. O design de junção dupla significa que praticamente nenhuma prata do eletrodo entre na amostra. Este projeto permite a medição em aplicações onde os íons de prata na amostra são indesejáveis ​​ou os precipitados de prata na junção são susceptíveis de serem formados.

Conector BNC

O Eletrodo Combinado de pH de Junção Dupla Hanna usa um conector BNC. Este tipo de conector é universal, pois pode ser usado em qualquer medidor de pH que tenha a entrada da sonda BNC fêmea.

Tópico externo

A linha NPT de ½ "da extremidade dianteira Eletrodo Combinado de pH de Junção Dupla Hanna permite a instalação em linha enquanto os fios de 3/4" na extremidade traseira (lado do cabo) permitem a montagem por submersão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



  • Receba descontos especiais e ofertas exclusivas no seu email