ForlabExpress
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável com Conector BNC Hanna

Marca: Hanna

Modelo: Eletrodo de pH

Referência: HI1043B

Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis


ELETRODO UNIVERSAL COM JUNÇÃO DUPLA PARA QUALQUER MEDIDOR DE PH COM ENTRADA DE SONDA BNC FÊMEA.



Por:
R$ 1.021,67

R$ 970,59 à vista com desconto Boleto - Yapay

CARACTERÍSTICAS ELETRODO DE PH DE JUNÇÃO DUPLA RECARREGÁVEL COM CONECTOR BNC HANNA:

A Hanna Instruments oferece uma ampla variedade de eletrodos de pH que são projetados para muitas aplicações diferentes. O tipo de vidro usado para detectar o pH, a forma do bulbo, o material do corpo, o tipo de junção, o tipo de referência e os eletrólitos usados ​​são apenas algumas das considerações de projeto.

O Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável com Conector BNC Hanna usa vidro de alta temperatura (HT), bulbo esférico, corpo de vidro, junção dupla e é recarregável com KCl 3,5 M.

Formulação de vidro de alta temperatura:

A medição de pH a temperaturas muito elevadas é prejudicial para a lâmpada de vidro sensível e encurtará a vida útil. Um eletrodo de pH com vidro de propósito geral (GP) terá uma resistência de 100 megaohms a 25 °C enquanto a resistência do vidro HT é de cerca de 400 megaohms a 25 °C. À medida que o Eletrodo de pH de Junção Dupla Hanna é usado em temperaturas elevadas, a resistência diminui e se aproxima da resistência do vidro GP. O Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável com Conector BNC Hanna é adequado para usar com amostras que medem de 0 a 100 °C.

Lâmpada esférica:

A lâmpada esférica é para uso geral. Outras formas de ponta incluem cônica para penetração e ponta plana para medições de superfície.

Corpo de vidro:

O corpo de vidro é ideal para uso em laboratório. O vidro é resistente a muitos produtos químicos agressivos e é facilmente limpo. O corpo de vidro também permite uma transferência rápida de calor para o eletrólito de referência interno. O mV gerado pela célula de referência depende da temperatura. Quanto mais rápido o eletrodo atinge o equilíbrio, maior será o potencial de referência.

Referência de Junção Dupla de Cerâmica:

O Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável com Conector BNC Hanna é um design de junção dupla. Os eletrodos de pH estão disponíveis como junção única ou junção dupla. Veja abaixo uma descrição completa das diferenças. A junção também conhecida como ponte salina é componente necessária do circuito elétrico. O movimento dos íons deve fluir através da junção para uma leitura estável. A cerâmica é um material poroso que é facilmente fundido com o corpo de vidro e tem um coeficiente de expansão semelhante. Uma única união cerâmica tem um caudal de 15-20 μL/hora. Outros tipos de junção estão disponíveis com taxas de fluxo maiores e feitos com diferentes materiais.

Recarregável:

O Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável com Conector BNC Hanna é uma sonda recarregável. Uma vez que é um eletrodo de pH de junção dupla, a solução de enchimento é o HI7082 3.5M KCl. Esta solução não contém qualquer prata como eletrodo de junção simples. A ausência de prata impedirá que qualquer precipitado de prata se forme na superfície da junção e entupindo-a. O entupimento da junção resultará em leituras erradas e erráticas.

Conector BNC:

O Eletrodo de pH de Junção Dupla Recarregável possui um conector BNC. Este tipo de conector é universal, pois pode ser usado em qualquer medidor de pH que tenha a entrada da sonda BNC fêmea. Outros tipos de conectores incluem DIN, tipo de parafuso, tipo T e 3.5mm para citar alguns. Esses outros tipos de conectores tendem a ser proprietários para um determinado tipo de medidor e não são intercambiáveis.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



  • Receba descontos especiais e ofertas exclusivas no seu email
-->