ForlabExpress
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Eletrodo Digital EC / Temperatura para Medidor Edge Hanna

Marca: Hanna

Modelo: Eletrodo Digital EC/Temperatura

Referência: HI763100

Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis




Por:
R$ 3.398,07

R$ 3.228,17 à vista com desconto Boleto - Yapay

CARACTERÍSTICAS DO ELETRODO DIGITAL HANNA:

O Eletrodo Digital EC/ Temperatura Hanna é um eletrodo de condutividade digital com sensor de temperatura incorporado. Comparado com o design amperométrico de outras sondas de condutividade, o Eletrodo Digital EC/ Temperatura Hanna é sonda potenciométrica com sensores de platina que permite a possibilidade de medir faixas de condutividade alta ou baixa usando uma sonda. Este eletrodo possui um microchip integrado que armazena dados de calibração, tipo de eletrodo e número de série. Esta sonda possui um conector de 3,5 mm projetado exclusivamente para ser usado com medidores de tableta Hanna Instruments edge®.

Detalhes

Microchip embutido

O microchip integrado armazena o tipo de sensor, número de série e informações de calibração, incluindo data, hora, deslocamento, declive, condição da sonda e buffers usados. Esta informação é recuperada automaticamente pelo edge® uma vez que o eletrodo está conectado. A capacidade de transferência de informações permite a troca a quente de sondas sem ter que recalibrar. Todas as medições de pH são realizadas dentro do eletrodo e transferidas digitalmente para o medidor. Isso supera qualquer problema de ruído associado ao sistema de medição analógico de alta impedância tradicional. O ruído elétrico pode ser gerado a partir de um sensor de temperatura incorporado e enquanto trabalha em um ambiente úmido.

Sistema de Medição Potenciométrica

O sistema de medição potenciométrica de quatro anéis permite a medição de uma ampla gama de amostras, minimizando os efeitos da polarização. Os dois anéis externos aplicam-se e alternam a tensão e induzem um loop de corrente na solução, enquanto os dois anéis internos medem a queda de tensão induzida pelos laços atuais. Isso permite uma variedade de leituras de muito alto a muito baixo sem alterar eletrodos.

Manga

A sonda é cercada por uma manga de plástico quimicamente resistente para manter o controle de interferências externas da amostra. Ele também permite que o loop atual seja gerado em uma área controlada.

Sensor de temperatura interno

Como a temperatura é um fator importante para medir a condutividade, um sensor de temperatura incorporado na sonda é muito útil. Não há necessidade de uma sonda de temperatura externa, de modo que as medições possam ser feitas com facilidade. O coeficiente utilizado para corrigir as mudanças na temperatura é β, que é expresso como uma porcentagem da leitura por grau de Celsius.

Características:

  • Digital, baseado em microprocessador - sem sinal de alta impedância para o medidor
  • Sistema de medição potenciométrica - adequado em uma ampla gama de condutividades
  • Sensor de temperatura incorporado - não é necessário uma sonda de temperatura adicional
  • Conector digital de 3,5 mm - fácil de conectar, sem alinhamento necessário
  • Corpo PEI - altamente durável e adequado para aplicações de campo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



  • Receba descontos especiais e ofertas exclusivas no seu email