Os Tubos de Coleta de Sangue a Vácuo Olen são utilizados para transporte e processamento de amostras de sangue para análise em soro, plasma ou sangue total em laboratórios de análises clínicas e para uso em diagnóstico in vitro.
EDTA
Possui EDTA jateado na parede do tubo e são utilizados em bancos de sangue. O EDTA é o anticoagulante recomendado para rotinas de hematologia por ser o melhor anticoagulante para a preservação da morfologia celular.
Características:
· Fabricados em plástico PET transparente e fechados à prova de vazamento com borracha auto selante;
· Tampas fabricadas em polietileno codificadas por cor;
· Estéreis por Óxido de Etileno;
· Tamanho do tubo: 13 x 75 mm;
· Volume: 4 mL.
ForlabExpress e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade