Forlab e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Políticas de Privacidade.
Eletrodo de PH com Conector DIN Hanna
Conheça outros produtos da marca:
Hanna
O Eletrodo de PH com Conector DIN da Hanna é um eletrodo de junção dupla de corpo em polieterimida (PEI) com um sensor de temperatura integrado e se conecta ao medidor que possui um conector DIN de conexão rápida. Esse tipo de conector é proprietário de medidores específicos, como o HI98190. O eletrodo de PH HI12303 possui uma única junção cerâmica na célula de referência externa e a parte esférica de detecção de PH é feita com vidro de uso geral e é protegida pelas aletas do corpo durável de PEI. Essa consideração de projeto é excelente em medições com medidores portáteis devido à durabilidade e que a sonda não requer manutenção além de limpeza e calibração.
Disponibilidade
Disponível em 10 Dias Úteis + Frete
Marca
Referência
HI12303
R$ 1.422,37
ou R$ 1.497,23 em 3x sem juros
| Marca | Hanna |
|---|---|
| Referência | HI12303 |
| Prazo de Disponibilidade | Disponível em 10 Dias Úteis + Frete |
| Especificações | O Eletrodo de PH com Conector DIN da Hanna é um eletrodo de junção dupla de corpo em polieterimida (PEI) com um sensor de temperatura integrado e se conecta ao medidor que possui um conector DIN de conexão rápida. Esse tipo de conector é proprietário de medidores específicos, como o HI98190. O eletrodo de PH HI12303 possui uma única junção cerâmica na célula de referência externa e a parte esférica de detecção de PH é feita com vidro de uso geral e é protegida pelas aletas do corpo durável de PEI. Essa consideração de projeto é excelente em medições com medidores portáteis devido à durabilidade e que a sonda não requer manutenção além de limpeza e calibração.
|