Forlab e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Políticas de Privacidade.
Placa de Petri 90x15mm 1 Divisória Estéril 10und/pct Cralplast
A Placa de Petri 90x15 mm com 1 Divisória Estéril Cralplast (Referência 18142E) foi desenvolvida para otimizar rotinas de microbiologia, bacteriologia e micologia, permitindo o cultivo ou ensaio simultâneo de duas amostras distintas em uma única placa. Fabricada em poliestireno (PS) cristal virgem de altíssima transparência, garante excelente visibilidade microscópica e macroscópica sem distorções ópticas. Sua estrutura interna possui uma divisória central rígida que divide a placa em duas seções independentes, ideal para triagens, testes comparativos de meio de cultura e economia de reagentes. O modelo conta com aletas de ventilação na tampa para permitir a troca gasosa adequada e prevenir a formação de condensação durante a incubação. Esterilizada e pronta para uso asséptico, é o consumível perfeito para laboratórios de análises clínicas, controle de qualidade industrial, alimentos, água e centros de pesquisa biotecnológica.
-
Material: Poliestireno (PS) cristal de grau médico, atóxico, leve e com alta transparência óptica.
-
Dimensões nominais: 90 mm de diâmetro x 15 mm de altura.
-
Configuração interna: 1 divisória central, criando 2 compartimentos isolados (seções independentes) para inoculação simultânea.
-
Esterilização: Estéril de fábrica, pronta para uso imediato em condições assépticas em capela de fluxo laminar.
-
Sistema de ventilação: Aletas de ventilação (vents) na tampa, que facilitam a circulação de ar e minimizam a condensação durante a incubação.
-
Base plana e estável: Fundo totalmente plano que assegura a distribuição homogênea e uniforme do meio de cultura.
-
Apresentação: Pacote com 10 unidades embaladas em plástico estéril para fácil manuseio no fluxo de trabalho.
-
Público-alvo: Laboratórios de microbiologia clínica, controle de qualidade microbiológico, indústrias farmacêuticas e de alimentos, análises ambientais de água e solo, universidades e centros de P&D.
| Marca | Cralplast | ||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Referência | 18142E | ||||||||||||||||||
| Apresentação | 10 unidades por pacote | ||||||||||||||||||
| Prazo de Disponibilidade | Disponível em 10 Dias Úteis + Frete | ||||||||||||||||||
| Especificações |
Na Forlab Express, mantemos o compromisso de entregar consumíveis de alta performance e pureza analítica que garantam precisão, praticidade operacional e reprodutibilidade aos seus ensaios microbiológicos. A Placa de Petri 90x15mm com 1 Divisória Estéril Cralplast (18142E) une transparência óptica superior e divisórias totalmente estanques para otimizar suas análises. Adquirir seus insumos com a Forlab Express é contar com produtos de excelência, atendimento técnico qualificado e uma logística ágil com cobertura nacional.
|








