Forlab e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Políticas de Privacidade.
Reagente para Amônia de Faixa Baixa 100 testes Hanna
Conheça outros produtos da marca:
Hanna
O Reagente para Amônia de Faixa Baixa 100 testes é um reagente para determinação colorimétrica de amônia e água. Este possui reagente suficiente para 100 testes e é de uso exclusivo de medidor portáteis ou de bancada Hanna Instruments compatíveis. O Reagente para Amônia de Faixa Baixa 100 testes líquidos são claramente marcados com a data de validade e o lote de identificação para melhor rastreabilidade de cada frasco.
- Reagentes pré-prontos para uso imediato.
- Preparados com químicas de alta pureza.
- Marcados com data de validade e lote de identificação para melhor rastreabilidade.
O Reagente para Amônia de Faixa Baixa 100 testes são reagentes de alta qualidade que são pré-dosados, permitindo aos usuários atingirem medições colorimétricas rápidas e precisas. Estes reagentes seguem o Método Nessler em que a reação entre a amônia e os reagentes causam uma coloração amarelada à amostra. A simples adição de 4 gotas de cada frasco do HI93700-01 à amostra, a reação ocorrerá. A intensidade da cor é determina por um fotômetro compatível e a concentração será exibida. Os resultados são exibidos em mg/L (ppm) de amônia-nitrogênio (NH3-N), amônia ou amônio, baseado nas configurações do medidor. Os Reagentes para Amônia de Faixa Baixa 100 testes são projetados para amostras que possuam uma faixa esperada de 0.00 a 3.00 ppm de amônia-nitrogênio.
Disponibilidade
Disponível em 10 Dias Úteis + Frete
Marca
Referência
HI93700-01
R$ 703,59
ou R$ 740,62 em 3x sem juros
| Marca | Hanna | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Referência | HI93700-01 | ||||||
| Prazo de Disponibilidade | Disponível em 10 Dias Úteis + Frete | ||||||
| Especificações |
|