Forlab e os cookies: a gente usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Políticas de Privacidade.
Swab para coleta de amostras haste plástica ponta em rayon 100 un/cx Absorve
Conheça outros produtos da marca:
Absorve
Essencialmente utilizado em laboratórios para coleta de amostras biológicas, este modelo de Swab da Absorve possui haste de plástico e ponta rayon. Comprar o Swab correto para a sua análise faz toda diferença para obter resultados precisos. Por isso, garantimos a esterilidade por óxido de etileno e embalagem individualmente termoselada proporcionando toda a segurança para coleta de amostras microbiológicas. Conte com o Swab Estéril Haste Plástica e Ponta Rayon da Absorve para facilitar sua rotina de coleta.
- Haste em polipropileno
- Comprimento da haste de 146mm
- Ponta rayon
- Embalagem individual termoselada
- Esterilizado por óxido de etileno
- 100% pronto para o uso
- Instruções: Abrir a embalagem de modo asséptico no momento de seu uso e em seguida realizar a coleta do material biológico e, fazer a transferência da mesma. Proceder a sua utilização de acordo com o protocolo do laboratório.
- Descarte: Após o uso do Swab no teste laboratorial a ser realizado, descartar em local apropriado para materiais biológicos contaminados.
- Armazenamento: Armazenar e conservar o produto em sua embalagem original a temperatura ambiente 4°C a 35°C
Registro MS: 10379860103
Disponibilidade
Disponível em 10 Dias Úteis + Frete
Marca
Referência
23008
R$ 25,63
ou R$ 26,98 em 1x sem juros
| Marca | Absorve |
|---|---|
| Referência | 23008 |
| Prazo de Disponibilidade | Disponível em 10 Dias Úteis + Frete |
| Especificações | Características:Haste em plástico (PS); |